10 dicas para o melhor sexo do mundo

Cristina Mira Santos é coacher sexual e há cinco anos que trabalha com as dúvidas e incertezas dos portugueses sobre o tema da sexualidade. “O melhor sexo do mundo é aquele que é feito com a consciência de estar no aqui e agora, com intenção, tendo a noção do que se está a fazer e o porquê do que se está a fazer”, afirma (veja na galeria de imagens as 10 dicas para o melhor sexo do mundo).


Veja também o artigo Especialista defende: preliminares são “o prato principal”


É para as mulheres que escreveu ‘O Melhor Sexo do Mundo’, editado pela Esfera dos Livros, o que não significa que os homens não o possam ler. Ou com ele aprender alguma coisa. Nas páginas do seu livro fala sobre a energia sexual, a masturbação, o sexo oral e o erotismo. É que, confirma, “o sexo ganha qualidade se todos os sentidos forem despertados. Se todos eles forem ativados estamos a trabalhar o nosso erotismo, já que é a nossa capacidade de receber estímulos através dos sentidos que vai aumentar a energia erótica e com isso potenciar a qualidade do sexo.”

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Especialista defende: preliminares são “o prato…