14 essenciais do saco de praia

Ouve o telemóvel tocar, mas encontrá-lo parece uma tarefa impossível. Vasculha, vasculha e não o vê. Ao fim de um minuto lá o agarra, já a chamada foi abaixo. A história repete-se com o protetor solar: três minutos só para o encontrar no meio da confusão que é o interior do seu saco de praia. Outros três minutos para chegar à garrafa de água… Nisto, já o saco está virado do avesso e cheio de areia.

Não há necessidade de encher a mala de praia até cima – para quê, se depois já sabe que vai perder muito tempo para encontrar aquilo de que precisa? Se lhe dissermos que só precisa de 14 objetos no seu saco de praia, acredita?

Veja a galeria para descobrir os objetos que não podem faltar no seu saco de praia. E sim, são mesmo só 14 – não vai precisar de mais nada!


Veja também: Os fatos de banho e biquínis que se vão usar este verão e os 12 sacos para ir para a praia com muito estilo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Rooftop Ático dá as boas-vindas ao verão