Brindar com chá é moda este verão!

Foi no passado dia 29 de julho, na praia da Fonte da Telha, na margem sul do Tejo, que um grupo de figuras públicas assumiu a nova tendência dos sunsets. O encontro estava marcado para as 17 horas… momento, claro está, que nos remete para o very typical ‘chá das cinco’. É que o chá parece ser uma boa alternativa às bebidas alcoólicas nas festas de fim de tarde à beira-mar.

A anfitriã é a Lipton! A conhecida marca promove os T-Rooms durante o próximo mês de agosto um pouco por todo o país. O objetivo é criar uma experiência de consumo diferente com os irresistíveis mocktails, bebida refrescante que tem por base o Lipton Ice Tea.

Os T-Rooms são abertos ao público e, para além dos clientes estarem convidados a provar as novas receitas da Lipton, podem ainda dançar ao som do DJ Dan Maarten. João Paulo Sousa, apresentador da SIC, é ali presença assídua e garante a animação do espaço.

A viagem segue agora para Espinho, que recebe o T-Room a 2 de agosto no Sereias Praia Bar. Depois acontece na Foz do Porto, no Bar da Praia de Gondarém a 4 de agosto e, no dia a seguir, o roadshow tem agendada a festa para Esposende. A 12 de agosto o sunset da Lipton acontece no Vila Klub em Sesimbra e é no Kontiki, em Areias de São João que termina esta aventura.

Fotografia de destaque: Divulgação