‘Castle’: Veja o trailer da despedida da detetive Beckett

A ABC divulgou agora o trailer do último episódio da oitava temporada de ‘Castle’, e que marcará o fim da participação da atriz Stana Katic na trama, na pele da detetive nova-iorquina Kate Beckett.

Foi no mês passado que se soube que a atriz ficaria de fora da nona temporada da série protagonizada por Nathan Fillion, que, recorde-se, ainda não foi confirmada oficialmente pela estação norte-americana.

Katic, de 37 anos, que dá vida a uma das personagens principais na série desde o seu início, em 2009, terá decidido abandonar a trama por razões salariais, avançou na altura a imprensa internacional.

Existem também rumores que dão conta que Fillion estará a negociar o seu regresso para a nona temporada, que, a avançar, será mais curta, com 13 episódios.

“Queria apenas dizer que estou muito grata à ABC por me dar a oportunidade de fazer parte de um programa tão adorado. Obrigado aos fãs”, frisou há um mês Stana Katic. Também Tamala Jones, que faz parte do elenco original com a personagem Lanie Parish, abandonará a série.

O último episódio da oitava temporada de ‘Castle’ será transmitido em Portugal no AXN, daqui a duas semanas.