Chuva de argolas para este outono/inverno

Se há acessório que vai marcar a estação fria, este ano, são as argolas. Vindas diretamente dos anos 90, estes brincos de forma circular estão prontos para compor qualquer look de dia ou de noite.

Grandes, médias ou pequenas, o importante é que sejam argolas divertidas. Este ano, podemos apostar em qualquer tamanho e também espessura. Independentemente de serem finas ou grossas, todas elas estão prontas para dar tudo e ser o acessório chave da estação.

Além das metálicas, tradicionalmente douradas ou prateadas, podemos aumentar a nossa coleção de brincos com outras bem mais trabalhadas, coloridas ou até transparentes – sim, também as há. Existem ainda as que se apresentam com pormenores como pérolas, missangas, pêlo e tecido.

Apostar em algo vistoso, diferente e que dê ao visual um toque pessoal é o propósito da tendência que já havia pisado as passerelles no início deste ano. Marc Jacobs, Fendi e Michael Kors foram alguns dos estilistas a apresentar uma coleção de Outono/Inverno para 2017, onde a presença deste acessório foi facilmente visível.

Coleção Fall 2017 de Michael Kors, Fendi e Marc Jacobs [da esquerda para a direita], Imagens: Pinterest
As modelos desfilaram com grandes argolas, mostrando como é possível conjugá-las com vários estilos, incluindo com chapéu. Para conhecer alguns dos aros que por aí andam, percorra a galeria de imagens disponível acima.