Apresentadoras fazem viagem ao estilo de ‘O Sexo e a Cidade’

Rita Ferro Rodrigues, Iva Domingues e Leonor Poeiras conciliaram agendas, fizeram as malas e partiram para Marrocos. As três apresentadoras juntaram mais duas amigas, a produtora Marta Levezinho e a argumentista Vera Sacramento, e fizeram uma viagem no feminino, marcada por momentos de descanso e de muita diversão. Pelo menos a julgar pelas imagens que têm partilhado com os fãs nas redes sociais.

Recém-separada do ator Ângelo Rodrigues, com quem manteve um namoro durante seis anos, Iva Domingues mudou de visual e embarcou nesta aventura com as amigas de longa data. A apresentadora da TVI partilhou uma imagem com a Medina de Fez como pano de fundo e várias outras de candeeiros e janelas.

Quem também ficou encantada com a arquitetura daquele país africano foi Rita Ferro Rodrigues. Entre as várias fotografias que publicou no Instagram, numa delas a apresentadora da SIC, e que é uma das fundadoras da plataforma Capazes, surge dentro de uma piscina, numa pose recheada de sensualidade.

Leonor Poeiras também tem aproveitado as altas temperaturas que se fazem sentir em Marrocos. De biquíni, óculos de sol e sorridente, é assim que a estrela da TVI aparece na maior parte das fotografias que tem tirado.

E como em qualquer viagem de amigas não podia faltar uma fotografia em grupo, ao estilo ‘O Sexo e a Cidade’. No segundo filme que se segiu à famosa série norte-americana, o quarteto Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) viaja até Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

A escolha de Iva Domingues, Leonor Poeiras e Rita Ferro Rodrigues acabou, no entanto, por recair sobre Marrocos. Com um look descontraído, mas elegante, as três apresentadoras juntaram o útil ao agradável: amizade e lazer.