Amber Heard ganha 9 mil euros por mês, mas gasta 40 mil

Cast member Amber Heard poses during the premiere of the film
Amber Heard

A polémica não para de crescer no que diz respeito ao divórcio entre Amber Heard e Johnny Depp. Um documento entregue em tribunal relacionado com o processo e divulgado pelo ‘Daily Mail’ demonstra agora que a atriz aufere em torno 9 mil euros por mês, mas gasta quase 40 mil.

Segundo informações reveladas pela publicação britânica, Heard, de 30 anos, está a perder dinheiro todos os meses a um ritmo alucinante. No processo de divórcio, pede uma pensão de 44 mil euros mensais ao ator, de 52, que tem uma fortuna avaliada em quase 360 milhões.

Os 40 mil euros gastos pela mulher de Depp por mês incluem, entre outras coisas, 9 mil euros numa renda de casa, outros 9 mil euros em “entretenimento, presentes e férias”, 1800 euros em vestuário, 1800 euros em refeições fora de casa, 1800 euros em transportes e cerca de 270 euros na lavagem de roupa. Heard gasta ainda outros 9 mil euros em comida para os animais de estimação e com os serviços da sua publicista e agente.

Os valores vêm a público depois dos seguranças de Johnny Depp e Amber Heard terem afirmado que, quando Heard gritou ‘para de me bater!’ a Depp a meio de uma discussão, os dois estavam a vários metros de distância, sugerindo que a atriz estava a fingir uma agressão por parte do marido.

Amber Heard e Johnny Depp casaram-se há 15 meses, tendo-se separado agora devido a alegados maus tratos da parte do intérprete de Jack Sparrow de ‘Piratas das Caraíbas’ sobre Heard.