30 vestidos para ir trabalhar

Quando pensamos em roupa para ir trabalhar, lembramo-nos quase de forma automática de calças e blazers mas os vestidos também podem ser uma ótima escolha. Apesar de serem para usar num ambiente formal e num contexto muito especifico não quer dizer que esta peça tenha de se tornar chata.

A escolha não precisa de passar por linhas direitas e cores lisas, mas existem algumas coisas a ter em conta. Quando pensamos em roupa de trabalho, seja ela de que tipo for, o mais importante é que seja confortável, mas não confortável do tipo pijama. O mais importante é que nos faça sentir à vontade apesar do seu ar arranjado. O decote e a bainha são dois elementos a considerar, já que têm de deixar nos confortáveis e por isso não devem chamar demasiado a atenção, a não ser que não nos intimidem os olhares indiscretos. Outro aspeto a ter em consideração é o corte, para além de nos ficar bem, o vestido escolhido deve permitir toda a mobilidade que o nosso trabalho exige.

Apesar destas condicionantes são muitas as opções de vestidos para usar no trabalho, na nossa galeria mostramos 30 que não a vão deixar ficar mal.


Saiba também que sapatos usar esta primavera aqui


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Os fatos de banho que se vão usar em 2017