Kanye West, o elemento musical da nova campanha da Balmain

Kanye West

“Música e moda encontram-se”. Foi este o pretexto que levou Kanye West a tornar-se manequim da marca francesa Balmain. O rapper, de 39 anos, é o protagonista da campanha de outono/inverno desta casa de alta-costura e representa a música. Já a modelo porto-riquenha Joan Smalls simboliza, claro está, a moda.

MUSIC MEETS FASHION #shotbyklein #kanyewest @joansmalls @stevenkleinstudio @pascaldangin #balmainarmy

Uma foto publicada por OLIVIER R. (@olivier_rousteing) a

“A fotografia a preto e branco, captada por Steven Klein, mostra Kanye a cair graciosamente no chão e a manequim Joan Smalls a meio de um movimento”, realçou Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain.

Apesar de esta não ter sido a primeira vez que West protagoniza uma campanha para esta marca francesa, tratou-se de uma estreia a solo, uma vez que, no ano passado, o cantor posou ao lado da mulher, Kim Kardashian.

kim-kardashian-600x450
Kanye West e Kim Kardashian na campanha primavera/verão de 2015 da Balmain

Com uma carreira firme no mundo da música, Kanye West tem também feito algumas incursões no mundo da moda. Além da Balmain, o rapper, de 39 anos, tem uma parceria com a Adidas.

Além disso, o cantor marcou este ano presença na gala MET, um dos maiores eventos de moda do mundo, e já foi protagonista, ao lado da mulher, da capa da conceituada revista de moda Vogue.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Esposa de Adrien arrasa críticas às mulheres dos…