Iman chora Bowie no Instagram

iman
Iman e Bowie nos anos 90.

A mulher de David Bowie, Iman Abdulmajid, usou o Instagram e o twitter para enviar mensagens de grande dor nos últimos dias do marido.

A maior parte dos posts colocados pela ex-modelo, que era casada com o cantor há 23 anos, diziam respeito à doença do marido – na altura não se sabia, mas hoje, lidos à luz dos acontecimentos, percebe-se melhor.

No domingo à noite, Iman dizia: “A luta é real mas também Deus é real”.

Horas antes, postou uma foto de Bowie em novo, numa roupa de performance e com um cigarro nos lábios.

Já no sábado, dizia: “Às vezes não sabemos o verdadeiro valor de um momento, a não ser quando se torna uma memória”.

Uns dias antes, uma fotografia de Bowie com uma legenda: “Não sei para onde vou daqui , mas prometo que não será aborrecido.”

Nos últimos dias, fotografias de Bowie preenchem o Instagram de Iman, seja pelo aniversário, seja pelo lançamento do álbum Blackstar.

Junto desta imagem muito recente a legenda era:

“Porque está este homem tão feliz? Será porque é o seu 69º aniversário, ou porque lançou o seu 28 álbum e é único? Quem sabe, mas de uma coisa temos a certeza, vocês vão querer dar-lhe os parabéns. Muitos parabéns pelo dia a David Bowie e (Os fãs de moda podem querer saber que o nosso homem veste Thom Browne nesta foto) “

A somali Iman e o inglês Bowie conheceram-se quando ela ainda estava nas passerelles. Ela disse que não estava preparada para uma relação. “Não queria com alguém como ele”, diria mais tarde numa entrevista ao The Guardian.”Mas apaixonei-me pelo David Jones. Não pelo David Bowie. Esse é uma persona. David Jones é o homem com quem casei.”