Sarah Jessica Parker de férias em Barcelona

Depois de ter gravado a primeira temporada da série ‘Divorce’, cuja estreia está marcada para este outono, Sarah Jessica Parker aproveitou para fazer uma viagem em família. A atriz norte-americana escolheu como destino Barcelona, onde foi vista a passear na companhia do marido, o também ator Matthew Broderick, e dos filhos, James, 14 anos, e Marion e Tabitha, sete.

Apesar de não ter colocado qualquer imagem da cidade espanhola nas redes sociais, a estrela de Hollywood não escapou às solicitações de quem ficou surpreendido por ver a Carrie de ‘O Sexo e a Cidade’ ao vivo e a cores. Foi o caso do chef espanhol Jordi Roca, que não escondeu a sua felicidade por receber Sarah Jessica Parker no seu restaurante.

A atriz, de 51 anos, jantou no restaurante El Celler de Can Roca, situado em Girona, considerado um dos melhores do mundo e detentor de três estrelas Michelin. O chef Jordi Roca aproveitou a visita de Parker ao estabelecimento para tirar uma fotografia e fazer uma confissão. “Sim, sou um grande fã de Sarah Jessica Parker”, escreveu.

De acordo com o ‘El País’, a artista norte-americana também esteve no restaurante Àbac, premiado com duas estrelas Michelin, e, além de Barcelona, visitou Madrid.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Chelsea Clinton, esta é a historia de “Foi …