Conhece o canal “secreto” de Youtube de Matthew McConaughey?

McConaughey
McConaughey

Uma conta oficial no YouTube criada há quase dois anos e que passou despercebida até agora. Apesar de ser um dos atores mais conhecidos da sétima arte, Matthew McConaughey tinha apenas oito mil subscritores no seu canal naquela plataforma de vídeos, mas uma publicação de um cibernauta na rede social Reddit deu-lhe agora uma nova exposição.

Depois de um internauta ter publicado um texto com o título “Matthew McConaughey tem um canal de Youtube que ninguém vê”, a conta do ator norte-americano de 46 anos passou a ser seguida por mais de 70 mil subscritores, no espaço de quatro dias.

O canal em questão tem apenas seis vídeos partilhados por Matthew McConaughey, sendo que três deles são destinados a ajudar instituições de solidariedade, entre elas a I Am Waters Foundation, que apoia crianças sem-abrigo. Outros vídeos servem para promover o seu trabalho, nomeadamente o filme de animação ao qual emprestou a sua voz, ‘Kubo e as Duas Cordas’, que chega às salas de cinemas portuguesas em setembro.

A estrela de Hollywood de 46 anos, participou, nos últimos anos, em filmes como ‘Interstellar’, ‘O Lobo de Wall Street’ e ‘O Clube de Dallas’, pelo qual ganhou o Óscar de Melhor Ator.