Adele convida cão a subir ao palco e… surpreende-se

Adele

Depois de beijar um fã na boca, de convidar uma sósia para o palco, de pedir a um admirador que cantasse consigo um tema e de ligar a uma fã que não conseguiu ir ao espetáculo por estar doente, Adele elevou – mais uma vez – a fasquia.

Desta vez, e na continuação da saga que a recente digressão de Adele tem criado no que toca a momentos divertidos e insólitos, a artista britânica convidou um homem, acompanhado do seu cão, Casper, que tinha vestida uma t-shirt com o nome da cantora, para subir ao palco.

“Acho que ele consegue cheirar o meu cão” disse Adele antes de o dono de Casper ter presenteado a cantora com um “truque” que o cão aprendeu. “Não faço ideia de onde é que a língua desse cão esteve” brincou Adele, entre risos, depois de perceber que o “truque” não passavam de… algumas “lambidelas”.

“Não acredito que beijei o cão de um estranho. Não acredito. Nem acredito que há um cão no meu espetáculo. É assim tão fácil trazer um cão para aqui?” continuou a cantora.

A digressão mundial da artista só acabará dia 21 de novembro. Até lá, mais episódios como estes são esperados.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Hillary Clinton prova que está bem de saúde no &…