Courteney Cox desistiu de perseguir a eterna juventude

courteney

Courteney Cox, a atriz que ficou mundialmente conhecida pela série ‘Friends’, participou num programa com o famoso instrutor de sobrevivência inglês Bear Grylls, no qual confessou o seu arrependimento das cirurgias plásticas que fez nos últimos anos e onde falou, também, na dificuldade que ainda é ser mulher na indústria televisiva.

“Envelhecer não é fácil, mas aprendi algumas lições” confessou a atriz de 52 anos a Bear Grylls em ‘Running Wild’. “Estava a tentar manter-me a par do meu envelhecimento [com os procedimentos cirúrgicos] mas é algo que é impossível alcançar. Às vezes dava por mim a tentar e depois olhava para uma fotografia minha e pensava ‘meu deus, estou horrível'”.

A atriz confessou também a dificuldade que sentiu em lidar com as críticas negativas nas redes sociais. Courteney afirma que se quisesse sentir-se mal consigo própria, “bastava ir ler alguns comentários”, apesar de não se arrepender de se ter tornado famosa.

Depois de se aperceber que não valia a pena tentar adiar o envelhecimento, Cox admite ter mudado o lema pelo qual se conduz. “Let it be” é o seu novo estilo de vida.

Bear Grylls admitiu ter gostado bastante da experiência que partilhou com Courteney, confessando que naquele ambiente as pessoas mostram o seu verdadeiro “eu”. “O teu ‘eu’ natural é incrível, há luz nos teus olhos e isso não tem preço” disse o apresentador, elogiando a atriz.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Tyra Banks vai tornar-se professora universitária…