Que conselhos daria Jessica Alba a si própria em adolescente?

jessica-albas-honest-co-working-goldman-sachs-morgan-stanley-ipo

Numa nova entrevista à ‘Allure’, quando foi questionada pela publicação sobre os conselhos que hoje daria a si própria, enquanto adolescente, Jessica Alba refletiu sobre os principais erros que cometeu quando era mais nova.

A atriz norte-americana de 35 anos, mãe de duas filhos, Honor e Haven, de oito e cinco, e também ela empresária no ramo dos cosméticos, com a sua coleção Honest Beauty, frisou: “Se pudesse falar comigo própria quando era mais nova, diria: ‘és mais inteligente do que aquilo que pensas’. Como não fui para a universidade, nunca achei que fosse inteligente. Mas isso não é verdade”, começa por explicar Jessica Alba.

A estrela da sétima arte continuou: “E também diria a mim própria para não ser tão dura comigo mesma em relação a ser ou não bem aceite por outros. Era tão importante que todos gostassem de mim. Se tivesse passado menos tempo a pensar no que os outros acham, talvez me tivesse focado mais em mim própria”, disse à revista.

A atriz na capa da 'Allure'
A atriz na capa da ‘Allure’

E no que toca a rapazes, a atriz também tem algo a dizer: “Eu passava demasiado tempo a pensar em rapazes, mesmo com a timidez que eu tinha e com o facto de nunca ter tido um namorado até aos 18 anos. Diria a mim própria para ser um pouco mais corajosa, se gostasse de alguém”, conta Alba.

No que toca a conselhos de beleza, a atriz revela que diria a si própria em adolescente para não “usar a cara cheia de maquilhagem”, para não “recorrer ao solário, que não é nada bom”, não depilar demasiado as sobrancelhas, proteger sempre as mãos e “pensar duas vezes antes de fazer uma tatuagem” – Alba tem “algumas, das quais já não gosta tanto hoje em dia”.