5 formas de lidar com os psicopatas que tem à sua volta

Ao ler este título, provavelmente pensou que nunca lidou nem vai lidar com psicopatas. Mas engana-se. Cada vez mais especialistas garantem que todos nós nos cruzamos com pelo menos um psicopata todos os dias. Nem damos por isso porque a maioria das características que se atribuem aos psicopatas são muito erradas.

Estão na sua vida na pele de um chefe obsessivo, uma namorada desconfiada ou um amigo que só sabe falar de si próprio. Apesar de não serem suficientemente maus para acabarem presos podem transformar a sua vida num verdadeiro pesadelo.


Leia também o artigo: Aprenda a reconhecer os psicopatas que tem à sua volta


Vários estudos já concluíram que muitos dos presidentes dos EUA tiveram traços de psicopatia, segundo o site da revista Time. Não é por acaso que a profissão que reúne mais psicopatas é a de CEO, logo seguida da profissão de advogado e de colaborador de órgãos de comunicação social.

As empresas costumam dizer que não toleram comportamentos abusivos e desrespeitosos, mas não ensinam os seus trabalhadores a sobreviver ao pior lado de alguns dos colegas. Veja, na galeria de imagens acima, cinco formas de lidar com os psicopatas que tem à sua volta no dia a dia.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Milhares pedem fim de canal do Youtube por induzir…