“5 Para Meia-Noite” regressa dia 20 com Filomena Cautela

Filomena Cautela

Depois de meses de especulação sobre o regresso do talk show, as dúvidas estão desfeitas: ‘5 Para a Meia-Noite’ vai mesmo voltar esta quinta-feira. A partir de 20 de outubro, semanalmente, Filomena Cautela recebe no famoso sofá do 5 vários convidados.

António Raminhos, presença habitual nas edições anteriores do talk show, mantém-se no formato e Inês Lopes Gonçalves (‘Traz Prá Frente’, RTP Memória) integra o painel de apresentadores que vão dar, como se pode ler no site da RTP, “ajuda permanente”.

A dinâmica do programa do late night da RTP1 manter-se-á semelhante à versão diária das 10 temporadas anteriores, sabendo-se já que Gonçalo Morais Leitão (consultor criativo da estação pública de televisão) terá uma rubrica intitulada ‘Desperta o Filho da Pub que há em ti’

Gonçalo Morais Leitão partilhou nas redes sociais imagem dos preparativos da sua nova rubrica no “5 Para a Meia-Noite”

‘5 Para a Meia-Noite’ estreou-se na RTP2 em 2009, com Filomena Cautela, Fernando Alvim, Nilton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges no elenco original de apresentadores. Ao longo de oito anos, passaram pelo lugar de anfitrião nomes como Carla Vasconcelos, Luísa Barbosa, Nuno Markl, José Pedro Vasconcelos e Marta Crawford.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Olivia Wilde foi mãe pela segunda vez no Dia Inte…