’50 Sombras de Grey’: ‘trailer’ de segundo filme bate recorde de ‘Star Wars’

50 shades of grey

Faltam cinco meses para a estreia de ‘Fifty Shades Darker’, o segundo filme da saga erótica criada por E.L. James, mas as primeiras imagens já estão a dar que falar… e a bater recordes nas redes sociais.

O trailer do filme protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan registou, nas primeiras 24 horas após ter sido divulgado, um total de 114 milhões de visualizações no conjunto das redes sociais Youtube, Facebook e Instagram, batendo o recorde previamente atingido por ‘Star Wars: O Despertar da Força’ – 112 milhões. Os dados foram avançados pela Universal, distribuidora do filme.

Mais sexo, mais erotismo, mais violência e mistério: estes são os ingredientes-chave do segundo filme da saga ’50 Sombras de Grey’, que tem data de estreia agendada para 10 de fevereiro do próximo ano… mesmo a tempo do Dia dos Namorados. A primeira longa-metragem, ’50 Sombras de Grey’ chegou às salas de cinema em fevereiro de 2015 e registou um receita de bilheteira na ordem dos 511 milhões de euros.

Para 2018 está já agendada a estreia do último filme da trilogia que narra as aventuras amorosas e sexuais de Anastasia Steele e Christian Grey, ’50 Shades Freed’. Mas antes, a britânica E.L. James irá lançar mais um livro, que deverá chamar-se ’50 Shades Darker from Christian’s Point of View’ e que contará a perspetiva masculina das aventuras eróticas do segundo livro da saga. Recentemente, a autora brindou os seus milhões de fãs com um excerto do seu novo livro.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sara Carbonero faz produção de moda no Porto