‘Sexo e a Cidade 3’ está “perto” de acontecer diz Jessica Parker

delas

Há cada vez uma maior esperança para o regresso de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte às salas de cinema. Depois de, em maio, Sarah Jessica Parker ter afastado a possibilidade de um novo filme de ‘Sexo e a Cidade’, numa entrevista à rádio Sirius XM, este domingo o caso mudou de figura.

Em declarações ao programa ‘Sunday Morning’, do canal CBS, a eterna Carrie Bradshaw admitiu que uma terceira longa-metragem “está em banho maria”. “Não está em cima da mesa, mas está razoavelmente perto disso”, contou a protagonista da série de culto da HBO, que foi adaptada aos cinemas em 2008 e 2010, com uma receita de bilheteiras conjunta superior a 200 milhões de euros.

Alguns fãs e órgãos de comunicação social especulam que um terceiro filme de ‘Sexo e a Cidade’ seja preparado para 2018, de forma a coincidir com os 20 anos da estreia da primeira temporada da série, em 1998, e uma década desde o primeiro filme, em 2008.

A trama que ajudou a mudar a forma como as personagens femininas são tratadas na TV, mostrando sem preconceitos e pudores a relação destas quatro mulheres com o amor, a amizade e o sexo, foi eleita pela ‘Time’ como uma das 100 melhores séries de sempre.