Estivemos à conversa com as vozes de ‘Trolls’

A versão portuguesa de ‘Trolls’, o novo filme de animação da Dreamworks, e que chega às salas de cinema no nosso país no dia 27, conta com a participação de dois jovens cantores. David Carreira cede a sua voz para interpretar o rezingão Branch na longa-metragem. Já Mia Rose é a sempre alegre Poppy. O Delas.pt esteve à conversa com os dois.

Esta é a segunda experiência dos dois músicos na locução, depois de terem dado voz às personagens Audrey e Ted, no filme de animação ‘Lorax’, lançado em março de 2012.

Mia Rose considera ter algumas semelhanças com a personagem à qual empresta voz. “Revejo-me imenso na Poppy. Aprendi imenso com o lado otimista dela e com a forma como ela vive, sente e emociona-se. Esta personagem tem imensa intensidade e eu sou muito assim”, explicou a cantora. “Já eu sou tão rezingão como o Branch, mas só até ao meio-dia”, brincou o intérprete do tema ‘Primeira Dama’.

a carregar vídeo

Apesar das suas idades – David Carreira tem 25 anos e Mia Rose tem 28 -, os cantores assumiram que continuam a ver desenhos animados e, entre os seus preferidos, Mia Rose destaca ‘Shrek’ por ser “uma história de amor”.

Quanto à vontade de voltarem a vestir a pele de personagens em filmes de animação, tanto David Carreira como Mia Rosa manifestaram vontade de repetir a experiência. “Se houvesse um ‘Trolls 2’ eu ficava muito contente… e vai haver. Sinto-o dentro do meu coração. A Poppy dentro de mim já me disse”, terminou a jovem cantora.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Michelle Obama escolhe Versace para o último jant…