6 passos-chave para ser tornar uma empreendedora de sucesso

Quer ter o seu próprio negócio? Ganhe coragem e arrisque! Lembre-se de que a ideia pode ser boa mas não é tudo: tem de construir a sua marca, o que passa por conhecer-se (e sentir-se) bem. Eis os pontos fundamentais em que tem de pensar para se tornar um sucesso.

“Quando estou no meu melhor dou o meu melhor” é um dos lemas de Esther Liska, mentora do projeto Glow Woman Club, que tem por missão promover a liderança no feminino. Por isso, não é de estranhar que as suas recomendações incluam referências à alimentação e ao exercício físico: estar em forma irá ajudá-la a atingir os seus objetivos.

Licenciada em Relações Internacionais, com mestrado em International Business and Management pela universidade inglesa de Westminster e formações em Imagem Pessoal, Coaching e Programação Neurolinguística, entre outras, partilha aqui dicas fundamentais para as mulheres que querem criar a sua própria empresa

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Universitárias decidem o futuro das empresas tecn…