Kanye West hospitalizado para realizar testes psiquiátricos

kim-kanye

Kanye West está hospitalizado desde esta segunda-feira, na sequência de uma “emergência médica”, e depois de cancelar a sua digressão, poucos dias depois de ser alvo de críticas pelos comentários depreciativos que tem dirigido, nos seus concertos, a Jay-Z e Beyoncé e depois de ter sido vaiado pelo seu público ao demonstrar o seu apoio político a Donald Trump.

A promotora Live Nation confirmou à imprensa internacional que os 21 espetáculos que ainda restavam na sua Saint Pablo Tour, agendados até dia 31 de dezembro, foram todos cancelados.

O TMZ adianta que o marido de Kim Kardashian, de 39 anos, foi levado pelas autoridades para o Centro Médico da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, onde está a realizar testes psiquiátricos, depois de já ter sido examinado para despistar uma possível exaustão.

O mesmo meio acrescenta que Kanye West se encontrava na casa do seu treinador pessoal, Harley Pasternak, quando começou a “agir de forma irregular”. Quando os paramédicos e as autoridades chegaram ao local, o rapper já estava mais calmo mas, ainda assim, que quis ir ao concerto médico, tendo sido convencido pelos seus agentes e pelas próprias autoridades.

Nos seus concertos, para além das ofensas a Jay-Z e Beyoncé, o artista tem sido criticado pelo pouco tempo que tem estado em palco e também pelos seus constantes atrasos.

Kim Kardashian, que tinha agendada para esta segunda-feira a sua primeira aparição pública desde o assalto à mão armada de que foi alvo, a 3 de outubro em Paris, mas cancelou-a assim que soube do que aconteceu ao marido e voou de Nova Iorque para Los Angeles para estar ao seu lado, adianta a imprensa internacional.