Naomi Watts quebra silêncio sobre separação

gty_naomi_watts_liev_schriber_01_mt_160926_31x13_1600

Dois meses depois de anunciar a sua separação do ator Liev Schreiber, terminando uma relação que já somava 11 anos, Naomi Watts quebra o silêncio sobre esta nova fase da sua vida, frisando: “Sinto que estou num bom lugar na minha vida”.

A atriz de 48 anos adiantou na mesma entrevista, dada à News Corp. este fim de semana, que a sua prioridade, neste momento, são os seus dois filhos, frutos do relacionamento com Schreiber, Samuel, de sete anos, e Alexander, de nove.

Naomi Watts, que conheceu o ex-marido na Met Gala de 2005, em Nova Iorque, acrescentou que o seu estatuto mediático não alerta, em nada, as consequências naturais de uma separação. “Os períodos de transição são assustadores para qualquer pessoa”, disse.
A atriz adianta que, caso não surjam impedimentos profissionais à última hora, viajará com os dois filhos para a Austrália – para onde Watts se mudou com a família, com apenas 14 anos – para passarem a quadra natalícia, na companhia da mãe da atriz e outros elementos familiares.