Daniela Ruah revela o lado mais desafiante da maternidade

collage1

Numa nova entrevista ao site Your Zen Mama, criado pela sua cunhada e dedicado à maternidade, Daniela Ruah confessou que o maior desafio na sua vida desde que foi mãe de River, de dois anos, e da pequena Sierra, dois meses, é controlar “o sentimento de culpa”.

“Sinto isso quer faça algo ou não. É uma questão de encontrar aquela linha ténue entre demasiada disciplina e demasiada liberdade. A ideia de que cada experiência que damos às crianças as vai moldar em adultas significa que tenho que acertar [nas escolhas]. E essa pressão é desafiante. Ou talvez eu precise de relaxar”, afirmou a atriz, que interpreta a agente Kensi Blye na série ‘Investigação Criminal: Los Angeles’.

Aos 32 anos, Daniela Ruah contou ainda de que forma mais gosta de passar o seu tempo livre em família, com os dois filhos e o marido, David Olsen, o irmão de um dos seus colegas na série norte-americana, Eric Olsen

“Gosto quando todos cozinham, quando os amigos e a família fazem exercício na nossa casa, quando os miúdos andam a correr no nosso jardim, a música a tocar, as mamãs a tomarem conta dos filhos mais novos. Construir uma casa numa árvore, viagens em família, um dia na praia…”, referiu a atriz.