Natalie Portman explica porque rejeita as redes sociais

20130725__3d931615-cd88-4d58-a8c8-422f7bf2cc18p1

Natalie Portman quer distância das redes sociais. A atriz de 35 anos não tem qualquer conta oficial em nenhuma destas plataformas e revela numa nova entrevista que sítios como o Facebook e o Twitter estão a expor o público às piores consequências da fama para os famosos: a crítica, o julgamento e o escrutínio.

“Acho que, no meu caso pessoal, não sou muito criticada Embora, obviamente, sei que as pessoas têm uma ideia formada sobre mim. Mas agora até as pessoas que não necessariamente famosas estão a senti-lo por causa das redes sociais. É algo que temos todos que lidar hoje, embora em níveis diferentes”, conta à revista ‘DuJour’ a atriz oscarizada, que interpreta Jackie Kennedy no seu novo filme, ‘Jackie’.

Portman acrescentou: “Basicamente, tento não pensar nisso [nos comentários feitos nas redes sociais] e não os vejo, não os procuro. Não acho que tenham qualquer forma de utilidade”, frisou a atriz, que se encontra grávida pela segunda vez, fruto do seu relacionamento com o ator e realizador Benjamin Millepied.