Único desejo de Kidman para o futuro é ver os filhos crescer

nicole-kidman

Tem uma carreira de décadas, prémios atrás de prémios e o consenso da crítica. Mas são os filhos a principal prioridade de Nicole Kidman, mãe de quatro filhos, duas biológicas, Sunday Rose, de oito anos, e Faith Margaret, de seis, fruto do seu casamento com o cantor Keith Urban, e dois adotados, Isabella, de 23, e Connor, de 21, quando estava numa relação com Tom Cruise.

Questionada numa nova entrevista sobre aquilo que quer para o futuro, a atriz australiana de 49 anos foi clara: “Faz-me sentir triste [pensar nisso], mas só quero estar aqui o tempo suficiente para ver os meus filhos crescer e florescer. Só quero continuar cá para ver isso. Sou uma mãe mais velha, mas será o que tiver que ser”, conta Nicole Kidman.

A estrela de Hollywood frisa ainda o apoio do marido depois da morte súbita do seu pai, em 2014, na sequência de um ataque cardíaco, revelando que o cantor “tomou conta” de si. Mas também os filhos. “Eles diziam-me: ‘Vai ficar tudo bem, mãe’. É interessante a maneira como as crianças olham para estes assuntos. Os meus filhos diziam-me: ‘Ainda tens a tua mamã'”.

No seu mais recente filme, ‘Lion’, Nicole Kidman dá vida à mãe de uma criança adotada, que decide ir em busca da progenitora biológica. “Fiquei desde logo muito ligada a ela [à sua personagem] porque também tenho filhos adotivos. E por ser uma mãe com um amor incondicional”, rematou Kidman.