Barack e Michelle Obama refletem sobre os oito anos na Casa Branca

obama-india-visit

Na mensagem de Natal divulgada por Barack e Michelle Obama, este domingo, o casal reforça a importância da família e faz um balanço dos últimos oito anos à frente da Casa Branca.

“O melhor presente que eu e a Michelle recebemos ao longo deste tempo foi a honra de servir-vos como presidente e primeira-dama”, começa por explicar o ainda presidente norte-americano, que passou a quadra natalícia no Havai. “Uma das melhores partes desta época festiva é poder passar o tempo com as pessoas especiais da tua vida”, frisa Obama.

“Festejar esta quadra na Casa Branca nos últimos oito anos tem sido um verdadeiro privilégio. Já tivemos oportunidade de receber mais de meio milhão de convidados. Os nossos fantásticos pasteleiros já cozinharam mais de 200 mil biscoitos natalícios… e Barack já presenteou os americanos com infindáveis piadas sobre a paternidade”, frisa Michelle Obama.

O antecessor de Donald Trump adianta: “Estamos entusiasmados pela noite de passagem do ano. Vamos todos tomar a decisão de nos dedicarmos aos nossos valores”, disse Barack. “Desejamos a si e à sua família um feliz 2017, com muita saúde”, acrescentou Michelle Obama.

Veja aqui o vídeo completo:

a carregar vídeo