7 curiosidades sobre a série “Pretty Little Liars”

pretty-little-liars

A série ‘Pretty Little Liars’, que em Portugal adotou o título de ‘Pequenas Mentirosas’, fez uma pausa na exibição da sua mais recente temporada. Exibida pelo AXN White, tem agora o seu regresso marcado apenas para abril do próximo ano. Junta-se, assim, a outros produtos de ficção – como ‘The Walking Dead’ – que têm optado por dividir as suas épocas em duas partes.

Até lá, e porque as aventuras das personagens interpretadas por Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Sasha Pieterse e Janel Parrish ainda estão bem presentes na memória dos espectadores, recordamos sete curiosidades – tantas quantas as temporadas já realizadas – da trama baseada na obra literária homónima de Sara Separd.

1 – Em janeiro de 2014, a estreia da quarta temporada de ‘Pretty Little Liars’ bateu o seu recorde no Twitter. Na noite de estreia gerou 1 milhão e 300 mil tweets, escritos por 700 mil pessoas, o que deu origem a 30 mil tweets por minuto.

2 – O tema de abertura da série, ‘Secrets’, da banda The Pierce, foi sugerido pela atriz Ashley Benson (Hanna Marin, na ficção) que indicou a música à produção.

3 – Bianca Lawson, Maya na série, é meia-irmã da cantora norte-americana Beyoncé. O pai de Lawson, Richard Lawson, casou-se com a progenitora da intérprete do tema ‘Crazy in Love’ em 2015.

4 – A série herdou parte do cenário de uma outra série, ‘Gilmore Girls’. O “Apple Rose Grille”, por exemplo, onde muitas vezes as protagonistas se reúnem, foi em tempos o Luke’s Diner, frequentado pelas personagens de ‘Gilmore Girls’.

5 – Tammin Sursok, a vilã Jenna Marshall, filmou alguns dos episódios grávida da filha, Phoenix, fruto da sua relação com o ator e produtor Sean McEwen.

6 – A cantora e atriz norte-americana Ashley Tisdale, mais conhecida por Sharpay Evans, papel que interpretou em High School Musical, recusou a oportunidade de passar por uma audição para a série.

7 – A cidade de Rosewood na Pensilvânia, tal como os seguidores de ‘Pretty Little Liars’ a conhecem, não existe na realidade. Rosewood que conhecemos da série foi inspirada na cidade de Rosemont, essa sim na Pensilvânia.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A despedida de Obama do Natal na Casa Branca é li…