Vem aí o primeiro episódio de uma hora de ‘Os Simpsons’

the-simpsons-couch-1280jpg-552cbc_1280w

‘Os Simpsons’ já deixaram várias vezes o seu marco na televisão mundial. Tornarem-se na série mais longa de sempre foi, sem dúvida, o mais importante. Para este ano, preparam-se para assinalar um novo recorde, desta vez pessoal: a transmissão daquele que será o episódio mais longo de todas as suas épocas.

Será o capítulo 12 da 28.ª temporada e terá 60 minutos de duração, bem mais do que os cerca de 20 que tradicionalmente compõem cada um. ‘The Great Phatsby’, assim se intitula a história, vai buscar inspiração ao clássico de F. Scott Fitzgerald ‘The Great Gastby’ e, tal como aconteceu em 1995, quando o capítulo mais longo até agora exibido foi para o ar, Mr. Burns volta a estar no centro da história.

A Fox anunciou através do Twitter que Taraji Henson, a Cookie da série ‘Empire’, e o comediante Keegan-Michael Key vão emprestar as suas vozes a este especial, que será exibido a 15 de janeiro nos Estados Unidos.

A sinopse revela que o magnata de Springfield vai deixar-se enganar por um amigo improvável, Jay G. De acordo com o produtor executivo da série, Matt Selman, o rapper “seduz Burns com excessos do estilo de vida do hip-hop“.

O canal noticiou ainda que Amy Schumer vai interpretar vocalmente três personagens diferentes em ‘Os Simpsons’, ‘Family Guy’ e ‘Bob’s Burger’. Acontecerá a 25 de setembro deste ano, quando estas séries animadas regressarem ao canal com novas temporadas.

Em Portugal, ‘Os Simpsons’ são exibidos na Fox Comedy com a sua 24.ª temporada.


Leia também os artigos:
Saiba a sua missão de vida através do dia de aniversário
A mala que está a obcecar as estrelas de Hollywood
Dicas para arrumar a cozinha em minutos