Tom Cruise de luto pela morte da mãe

4221396001_5321892457001_5321874885001-vs

Tom Cruise está de luto, com a morte da sua mãe. A imprensa internacional avança que Mary Lee South morreu enquanto dormia, na semana passada, aos 80 anos, não se conhecendo ainda as causas que o originaram.

Sabe-se também que o ator norte-americano e as suas três irmãs, Lee Ann, Cass e Marian, organizaram o funeral da sua mãe este fim de semana, numa cerimónia que terá decorrido no estabelecimento da Igreja da Cientologia mais próximo da zona onde a matriarca vivia.

A revista ‘People’, que avançou com a notícia em primeira mão, acrescentou que Mary Lee se debatia com problemas de saúde nos últimos anos. O representante de Tom Cruise não quis comentar a informação à mesma publicação.

South esteve casada com o pai de Tom Cruise, Thomas, até 1974. Quatro anos depois, voltou a casar, desta vez com Jack South, que se tornou no padrasto da estrela de Hollywood.

Sabe-se também que Mary Lee foi uma das grandes impulsionadoras da carreira de Tom Cruise na representação, tendo encorajado a paixão do filho, desde novo, pelo teatro e pelo cinema, assim que este lhe contou que queria ser ator.