8 receitas para fazer produtos de beleza em casa

Os bons produtos de cosmética presentes no mercado são eficazes, mas têm conservantes. Foi com realidade em mente que Sílvia Morais pensou: “Então porque não confecionar os meus próprios produtos de higiene e beleza sem uso de químicos, biodegradáveis, a um preço bem mais acessível?”. Um projeto que levou a arquiteta a deixar Lisboa para viver na sua quinta em Malhou e se dedicar a construir um mundo mais harmonioso e em conexão com a natureza.

Formada em Cosmética Natural pelo IPM, produz desde sabonetes a detergentes, passando por produtos de beleza, apenas com ingredientes naturais.

Fáceis de fazer, económicos e eficientes, são absolutamente seguros, apenas as grávidas e crianças devem consultar um especialista antes de os utilizar. Os elementos base são fáceis de adquirir, estando disponíveis em farmácias e no site www.plena-natura.pt . Para adquirir produtos mais complexos e saber mais sobre os projetos que Sílvia realiza na área do yoga e desenvolvimento pessoal, entre outros, consulte: http://silviamorais.weebly.com/

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Lábios e unhas pintados da mesma cor