Bella Hadid cumpre sonho de criança em parceria com a Dior

gigi-hadids-younger-sister-is-the-new-face-of-dior-and-about-to-take-over-the-fashion-world-like-her-sibling

Da mesma forma que a irmã mais velha, Gigi, já começou a construir negócios no mundo da moda sem ser em cima da passerelle, nomeadamente com a coleção que criou em conjunto com Tommy Hilfiger, também Bella Hadid se lança nas parcerias com marcas.

Desta vez, e um ano depois de ter anunciado esta colaboração, a manequim de 20 anos publicou uma imagem promocional da sua primeira linha de produtos de beleza criada para a Dior.

“É uma honra enorme, mágica e louca poder trabalhar com uma empresa de tal forma icónica, com a qual sempre quis colaborar. Sonhei com este momento desde que era uma criança. Ainda estou em choque”, desabafou com os seus seguidores Bella Hadid no Instagram. Mais pormenores sobre esta linha de cosmética deverão ser divulgados pela grife francesa nos próximos dias.

https://www.instagram.com/p/BRGHffiB6lW/

A parceria surge numa altura em que a imprensa internacional conta que Bella encontrou-se recentemente com o seu ex-namorado, o cantor mais conhecido como The Weeknd, no desfile da H&M na Semana de Moda de Paris. O mesmo já tinha acontecido, recorde-se, no final do ano passado, durante o espetáculo anual da Victoria’s Secret.