Revelada primeira imagem de Emily Blunt como Mary Poppins

1442431580299-cached

Cerca de um mês depois de arrancar a produção de ‘Mary Poppins Returns’, a longa-metragem que serve de prequela para o clássico do cinema lançado em 1964, a Disney acaba de revelar a primeira imagem do novo filme, na qual Emily Blunt dá vida a Mary Poppins, seguindo, assim, as pisadas de Julie Andrews na versão original.

A atriz inglesa de 34 anos surge com o inconfundível estilo que associamos à ama contratada por um rígido pai e banqueiro, em Londres na década de 1910, e que tem o poder mágico de voar com o seu guarda-chuva.

A indumentária usada por Emily Blunt em ‘Mary Poppins Returns’ foi criada por Sandy Powell, a mesma mulher responsável pelo guarda-roupa da adaptação não animada do clássico ‘Cinderella’. A fotografia mostra a protagonista do filme no bairro de Cherry Tree Lane, à porta da família Banks.

A primeira imagem da nova versão do clássico
A primeira imagem da nova versão do clássico

A ação de ‘Mary Poppins Returns’, baseada na obra de P. L. Travers, passa-se 20 anos depois dos acontecimentos no clássico encabeçado por Julie Andrews, numa altura em que Londres atravessa a Grande Depressão. As crianças da família Banks estão agora, naturalmente, mais crescidas, mas continuam a precisar da preciosa ajuda de Mary Poppins.

Uma data de estreia para o filme ainda não foi confirmada pela Disney, mas já se sabe que neste novo projeto estarão atores como Meryl Streep, Colin Firth, Angela Lansbury, Dick Van Dyke e Lin-Manuel Miranda, entre outras participações.