Manas Hadid: “Somos as melhores amigas desde criança”

0911-models-sisters-gigi-hadid-bella-hadid

Poucas semanas depois de cada Gigi e Bella Hadid terem apresentado a sua nova coleção de moda, a primeira em parceria com Tommy Hilfiger e a segunda numa colaboração com a marca Chrome Hearts, as atuais irmãs mais famosas da indústria dão uma entrevista ao ‘The Telegraph’ onde contam como é a sua relação.

E engane-se quem achar que existe rivalidade entre as duas manequins, que se multiplicaram em desfiles na Semana de Moda de Paris, e que trabalharam lado a lado em novembro, durante o espetáculo anual da Victoria’s Secret, na capital francesa.

“É fantástico ter uma família com uma proximidade como a nossa, nesta indústria. Posso olhar para o outro canto da sala onde estou, esquecer toda a loucura que está a acontecer e ter aquele sentimento de casa comigo. Mas sei que isso não é o normal. Sou uma sortuda”, revela Gigi Hadid, a irmã mais velha, de 21 anos.

A namorada do cantor Zayn Malik adianta: “Sou muito protetora, mas tento agir de forma cool. Tento não andar muito em cima dela porque sei que muito do que aprendi na vida foi sozinha”, disse Gigi.

Bella acrescenta que as duas sempre foram próximas. “Somos as melhores amigas desde criança. Claro que também lutávamos quando éramos adolescentes, mas a partir dos 16 anos percebemos que nos temos uma à outra num mundo que pode tornar-se solitário”, frisou a manequim de 20 anos.