Já se vê a barriga de Georgina!

Cristiano Ronaldo está de férias em Ibiza. E quando muito se falava sobre paradeiro da namorada, Georgina Rodriguez, durante as férias do craque, a verdade é que ela esteve sempre a seu lado. E é o próprio Ronaldo que mostra ao mundo que a relação está de pedra e cal e que conta com a modelo para o ajudar a cuidar dos filhos Cristianinho, de 7 anos, e os gémeos Eva e Mateo.

Mesmo no período de descanso, CR7 vai alimentando as redes sociais com fotografias mais íntimas e fazendo a delícia dos fãs. Há poucas horas publicou uma imagem ao lado de Georgina e ao colo segura um dos gémeos. “Momentos de ternura” escreveu na legenda.

Durante o fim-de-semana, várias fotografias do casal a bordo de um luxuoso iate com vários elementos do clã Aveiro por perto, têm sido replicadas nas páginas de fãs de Georgina, de 23 anos, e Ronaldo, de 32. E a barriga da modelo parece não deixar margem para dúvidas. A companheira da estrela do Real Madrid estará mesmo grávida. Resta agora saber ao certo de quanto tempo é a gestação e a confirmação se é ou não uma menina, como tem avançado a imprensa internacional. Se assim for, Ronaldo entrará duplamente no mundo cor-de-rosa dos laçarotes. Com Eva e a possível filha em comum com Georgina, que irão ter praticamente a mesma idade, Ronaldo deverá dividir o seu tempo entre jogar à bola com os rapazes e brincar de bonecas com as meninas.

A família tem tido um papel essencial nesta nova fase da vida do internacional português. A mãe e avó Dolores será sem dúvida a maior das ajudas. Como aliás tem sido com Cristiano Ronaldo júnior desde o primeiro minuto que, tal como os gémeos Eva e Mateo, terá sido concebido através de uma barriga de aluguer.

Fotos: Facebook e Instagram

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Uma Autobiografia’ de Rita Lee: Um ol…