A Bela e o Monstro também patinam no gelo

A história de ‘A Bela e o Monstro’ tem encantado gerações. Este Natal renasce num musical no MAR Shopping, em Matosinhos, que coloca a todas as personagens um novo desafio: patinar no gelo.

A apresentadora Carolina Torres, que atualmente também está a brilhar no programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, dá vida a Bela. E costuma mostrar-se surpreendida, em tom de brincadeira, por ter sido escolhida para interpretar a Bela e não o Monstro.


Leia também os artigos:
‘Elena de Avalor’: A princesa latina que quer reinar na Disney
É isto que acontece num primeiro voo de crianças
Jack Sparrow regressa para antecipar Natal de crianças doentes


“É efetivamente um universo bastante diferente do que eu sou de verdade. Mas sou uma pessoa de desafios e estou a adorar. Tudo o que é feito com entusiasmo faz-se com uma perna às costas. Mesmo que em causa estejam muitas horas de sono e muitas viagens Lisboa/Porto”, revela ao Delas.pt Carolina Torres.

O espetáculo está em exibição até ao dia 8 de janeiro e os preços variam entre os 12 e os 16 euros. A Bela deste musical não tem dúvidas e deixa o convite. “A peça está muito bem feita. É didática e está montada para toda a família se divertir. Durante uma hora garantimos pura diversão”, acrescenta a apresentadora de televisão.

cartaz-a-bela-e-o-monstro-no-gelo
Cartaz do espetáculo ‘A Bela e o Monstro no Gelo’

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

E se a cesariana estiver a alterar a nossa espéci…