“A Guerra dos Tronos”: sensualidade e “glamour” fora do ecrã

Elas são as principais mulheres na série mais popular dos últimos cinco anos em todo o mundo. Em “A Guerra dos Tronos”, habituámo-nos a vê-las com vestidos e peças de roupa da época medieval e, em alguns casos, com um visual descuidado e masculino (Arya Stark que o diga, por exemplo).

Um look que não poderia ser mais diferente daquele adotado na vida real pelas atrizes da popular série inspirada na obra de George R. R. Martin, e que regressou há uma semana com a sua antecipada sexta temporada, no Syfy.

Nos últimos anos, Emilia Clarke (que dá vida a Daenerys), Sophie Turner (Sansa), Lena Headey (Cersei), Maisie Williams (Arya), Natalie Dormer (Margaery) e Gwendoline Christie (Brienne) não só têm dado que falar pela sua prestação em “A Guerra dos Tronos”, mas também pelas sensuais e ousadas sessões fotográficas que têm protagonizado para várias publicações. Aqui ficam alguns desses exemplos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Maitê Proença elogiada por cena de nudez em nove…