A guerra entre Azealia Banks e Rihanna por causa de Trump

collage2

Azealia Banks voltou a dar que falar pelo seu comportamento nas redes sociais, depois de ter divulgado o suposto número de telefone de Rihanna. Tudo por causa de um tweet da cantora, nascida nos Barbados, que se mostrava “enojada” com as medidas de Donald Trump.

“Enojada! Estas notícias são devastadoras! A América está a ser destruída mesmo à frente dos nossos olhos. Que porco imoral que tem de se ser para se implementar esta porcaria de medidas!”, escreveu Rihanna este sábado no Twitter.

A resposta de Azealia Banks a Rihanna não demorou, mas também não ficou muito tempo publicada nas redes sociais, tendo a rapper eliminado a imagem de texto. “Quanto à Rihanna (que não é uma cidadã [norte-americana] e não pode votar) e todas as outras celebridades que usam a sua influência para agitar o público, vocês têm mesmo de se calar e sentar.”

“Se pessoalmente concordo com o que está a acontecer? Não! Mas como uma norte-americana que preza a sua segurança e sobretudo a capacidade de manter um certo nível de ignorância, estou 100% chocada sobre fronteiras abertas e seria muito assustador para mim e para a minha família se alguma dessa guerra começasse a acontecer no nosso solo”, acrescentou ainda.

A autora de ‘Umbrella’ respondeu às provações de Azealia com fotografia no Instagram, legendanda “A tua cara quando és um imigrante”. Na descrição, Rihanna criou as hashtags “fica longe das galinhas”, “eu amo nuggets” e “salvem as nossas galinhas”, uma alusão à confissão da rapper norte-americana, sobre já ter sacrificado galinhas.

https://www.instagram.com/p/BP2zvwAgVlA/

Rihanna, à semelhança de outras figuras públicas, tem tido uma voz bastante ativa contra o presidente norte-americano. A cantora marcou, inclusivamente, presença na Marcha das Mulheres contra Trump. Por outro lado, Azealia Banks tem apoiado Donald Trump.