A honestidade de Katy Perry numa sessão de terapia pública

O passado ligado ao álcool e às drogas e, essencialmente, o presente e a forma como quer voltar à pessoa que era antes de se tornar mundialmente conhecida. Foram estes os temas que Katy Perry abordou abertamente e sem qualquer filtro numa sessão de terapia emitida para todo o mundo através do seu canal no YouTube.

A cantora, que surgiu há pouco mais de um mês com um corte de cabelo radical, refere que este foi a forma que encontrou de voltar a ser ela mesma. “Fi-lo precisamente por não me sentir mais como a Katy Perry de antigamente”, disse a Siri Singh, admitindo que existe uma grande dicotomia e um grande conflito entre a cantora Katy Perry e a pessoa Katheryn (o seu nome de batismo).

“A Katy é glamourosa, rica, bem-sucedida, mas a Katheryn não tem dinheiro, não tem qualquer influência. Não tem nada”

A intérprete do tema “I Kissed a Girl” abordou os problemas passados que teve com a dependência de bebidas alcoólicas e com uma depressão que a levou a ter pensamentos suicidas. “Escrevi uma canção sobre isto [“By the Grace of God”]. Tenho vergonha de ter tido esses pensamentos e de ter estado tão em baixo e tão deprimida”, confessou.

A Siri Singh, prometeu ainda que irá passar a dar mais atenção ao que é importante para si e ao que a faz feliz.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Mikaela Lupu: “Os modelos precisam de ser mu…