Miss Piggy está solteira e independente. E gosta!

Menos de seis meses depois da badalada rutura com o mais célebre sapo do mundo, Cocas, a popular Miss Piggy, personagem de ‘Os Marretas’, veio a público afirmar que não só está solteira, como quer continuar independente. A revelação foi feita às apresentadoras Denise Albert e Melissa Musen Gerstein, no programa de radio The MOMS Sirius XM.

“Quem sabe o que vai acontecer comigo e com o Cocas no futuro? Mas há uma coisa que é clara para mim: não preciso de um homem na minha vida”, declarou a célebre porca da série de culto da ABC. Quando lhe pediram alguns conselhos sobre relações, Miss Piggy foi clara: “O importante é permanecermos fiéis a nós próprias, certo? Não façam nada que outras pessoas queiram que vocês façam”, disse.

Recorde-se que, em setembro, por altura da chegada da nova temporada da série, Cocas surgia ao lado de Denise, uma nova personagem de ‘Os Marretas’. Este amor com mulher mais nova teve ainda honras de figurar na revista ‘People’, que revelou as primeiras imagens do romance.

Um mês antes desta revelação, Miss Piggy e Cocas usavam as redes sociais para anunciar a rutura. “Depois de uma profunda reflexão e de várias discussões, a Miss Piggy tomou a difícil decisão de terminar a nossa relação romântica”, anunciou o celebre sapo, mas prometeu: ” Vamos continuar a trabalhar juntos na televisão e em todos os media agora conhecidos ou que venham a ser criados, para sempre, em todo o universo.”

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A pastelaria veste Prada