A mala certa para ir de viagem

Uma boa mala de viagem devia fazer parte dos básicos do guarda-roupa, juntamente com o vestido preto e o indispensável casaco comprido. A verdade é que é sempre na véspera de ir de viagem que nos lembramos que a mala de viagem está na arrecadação e nem temos bem a certeza se tem o tamanho certo para ir na cabine do avião. Existem vários tipos de mala e sacos de viagem, com duas rodas, quatro rodas, rígidas ou maleáveis, sacos só de alças, sacos que também têm rodas… Um verdadeiro mundo para descobrir antes de partir à descoberta do mundo.


Descubra 15 viagens de sonho para acrescentar à sua lista!


Se for viajar apenas com bagagem de mão não se esqueça de verificar as medidas permitidas pela companhia aérea. Se o seu voo tiver escalas opte por uma mala de quatro rodas que é muito mais fácil de deslocar de um lado para o outro. Se for numa viagem para compras escolha uma mala de tecido porque dá sempre para por mais qualquer coisa, mas se for o caso de querer controlar os gastos opte por uma rígida porque mesmo que queira não vai conseguir transportar mais do que a mala permite. Para os fins de semana e viagens de trabalho de apenas uma noite os sacos são perfeitos.

Veja algumas sugestões com muito estilo na nossa galeria.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Portugal Fashion à conquista de Londres e do mund…