A maquilhagem que deslumbrou na semana de moda de Alta Costura

A semana de moda de Altura Costura que apresentou as propostas para o inverno 2017-18 encerrou ontem com o desfile da Fendi e uma ovação de pé. Para fazer brilhar ainda mais a roupa repleta de detalhes é preciso que a maquilhagem esteja perfeita.

As palmas no final do desfile da Fendi foram para Karl Lagerfeld, diretor criativo da marca, que apresentou uma coleção cheia de detalhes e trabalho de atelier, relembrando a verdadeira essência da Alta Costura. As peças apresentadas nesta semana de moda tão particular distinguem-se das apresentadas nas coleções de pronto a vestir precisamente pelo trabalho manual que deve ser responsável pela confeção de todas as peças. Estas criações são cosidas, bordadas e cortadas em atelier sem o recurso a métodos industriais, é isto que faz a Alta Costura tão especial e tão dispendiosa.

A maquilhagem é uma peça fundamental para fazer estas criações serem interpretadas da forma certa. Na nossa galeria pode rever alguns dos looks de beleza que brilharam em Paris nos últimos dias.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Os olhos da Chanel