“Vai-te lixar”: a mensagem que uniu Jennifer Lawrence e Emma Stone

collage

A atriz Jennifer Lawrence, capa da edição da ‘Vanity Fair’ dedicada às férias de inverno, revelou que se tornou numa amiga próxima da também atriz Emma Stone depois de uma SMS algo peculiar. “Ela [Emma Stone] mandou-me uma mensagem a dizer que tinha arranjado o meu número de telemóvel através de Woody Harrelson [amigo comum, com quem ambas já trabalharam no cinema]. Eu respondi-lhe: ‘Vai-te lixar!’ Desde então temos sido muito amigas”, revelou Lawrence, com a sua já habitual boa disposição e pouca discrição em algumas entrevistas.

A relação de amizade tornou-se de tal forma forte que as duas atrizes acabaram por trocar mensagens consecutivamente durante um ano. À ‘Vanity Fair’, Lawrence comparou o incessante diálogo com um clássico do cinema: “Acho que foi a nossa versão do filme ‘O Diário da Nossa Paixão – 365 mensagens’.”

Lawrence referiu ainda as características que a levam a gostar de Emma Stone, enfatizando que o facto de trabalharem na mesma indústria também ajuda: “Eu adoro o meu trabalho e não sei como seria a minha vida sem representar. Portanto, se há alguém que adora a mesma coisa, isso serve para nos aproximar. Mas depende sempre de como essa pessoa é, e a Emma é muito natural e adorável.”

Contactada pela ‘Vanity Fair’, e em resposta às declarações de Lawrence, Stone confessou que passou por fases de êxtase enquanto falava com a protagonista de ‘Os Jogos da Fome’. “Houve momentos em que o meu ego parecia que explodia só de pensar no quão espetacular, vibrante e talentosa ela é. Estou lixada, nunca mais vou trabalhar”, era o pensamento que cruzava a mente de Emma Stone. A atriz eventualmente acabou por se tranquilizar: “Depois acalmei-me e lembrei-me de que somos completamente diferentes e que há espaço para todos, ainda que seja numa indústria que, à primeira vista, dê a impressão de não apoiar essa ideia.”

Stone concluiu, referindo que a relação de ambas vai muito para além do cinema: “Nós gostamos uma da outra e preocupamo-nos uma com a outra enquanto pessoas. Eu apoio-a incondicionalmente no que toca ao trabalho e sinto o mesmo por ela mas sei que seríamos amigas na mesma se não tivéssemos a mesma profissão.”

Na atual edição, a ‘Vanity Fair’, destacou os feitos alcançados por Jennifer Lawrence com apenas 26 anos. Entre eles, estão o Óscar de Melhor Atriz Principal e outras três nomeações por parte da Academia. Também o sucesso financeiro de Lawrence foi evidenciado, tendo-se juntado rapidamente ao restrito grupo de atrizes que exigem 19 milhões de euros [20 milhões de dólares] por filme.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Mariana Monteiro promove igualdade de género nas …