A mãe Chewbacca que fez parar a Internet

Candace Payne tem 37 anos

Candace Payne não precisou de mais do que uma ida às compras para se tornar num fenómeno online. Incapaz de resistir a uma máscara de Chewbacca (famosa personagem da saga ‘Star Wars’), esta mãe de dois filhos, natural da cidade de Dallas, EUA, quis partilhar com o mundo o momento em que a colocou, pela primeira vez, no rosto. Nem esperou por chegar a casa: fez um live streaming através do Facebook, dentro do seu carro, logo à saída do estabelecimento.

“Vale cada cêntimo!”, disse, para a câmara, entusiasmada com o seu novo brinquedo. E como esta não é uma simples máscara – o movimento do maxilar faz com que seja emitido o grunhido típico de Chewbacca – Candace desatou às gargalhadas assim que a estreou. A sua energia revelou-se tão contagiante que, em poucas horas, o vídeo publicado na quinta-feira reuniu mais de 40 milhões de visualizações – neste momento, já ultrapassa os 93 milhões. De acordo com a BBC, esta gravação live bateu todos os recordes, tornando-se na mais vista de sempre do Facebook.

“Isso é de loucos. Eu estou apenas a rir-me, com toda a honestidade. Já olhei para o número de visualizações e parece-me que alguém andou a brincar com uma calculadora”, frisou Payne, de 37 anos, à publicação britânica.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kirstie Alley perde 23 quilos num ano! Descubra qu…