A passadeira vermelha dos Emmy Awards esteve em Lisboa

Na noite passada, 30 de julho, o glamour dos Internacional Emmy Awards brilhou no Edifício Paços de Concelho. Nesta 45ª edição dos prémios de televisão mais famosos do mundo, Lisboa foi escolhida para receber uma das semifinais de votação. A cerimónia final de entrega de prémios decorre dia 20 de novembro em Nova Iorque, sendo esta semifinal uma das muita que decorrem até 19 setembro por todo o mundo.

A candidatura de Lisboa para ser anfitriã de uma das semi finais deste prestigiado prémio, foi submetida por André Sampaio, membro português da Academia. Mas, apesar de ser apenas um dos muitos eventos do calendário dos Emmy, o momento não perdeu a magia de uma gala. A cerimónia contou com a presença de Camille Bidermann-Roizen, diretora executiva da Internacional Academy of Television, Art and Sciences, e foi apresentada por Ana Sofia Martins e Diana Chaves. Já a música ficou a cargo de Salvador Sobral e Júlia Resende.

Não foi só no palco que se viram caras conhecidas mas também na passadeira vermelha onde desfilaram muitas celebridades, veja na nossa galeria os vestidos escolhidos para esta noite de festa.

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Carolina: “O Diogo Clemente tocou-me na ferida e…