A primeira foto dos gémeos de Beyoncé

Neste 14 de julho, dia em que celebram um mês de vida, Beyoncé partilha no Instagram a primeira imagem de Rumi e Sir, os filhos gémeos da cantora com Jay-Z. E eis que é divulgada a fotografia mais aguardada pelos fãs do casal, uma vez que Beyoncé andava desaparecida das redes sociais desde 30 de maio, data em que publicou o seu último post.

Os rumores sobre a chegada dos gémeos correram o mundo sem que os pais o confirmassem publicamente. Agora, a estrela da música Pop vem celebrar com os fãs o nascimento dos bebés. “Sir Carter e Rumi, um mês de vida hoje”, escreve a artista na legenda.

Recorde-se que a imprensa internacional anunciou que as crianças terão estado internadas no hospital logo após o parto. De acordo com o site TMZ, os gémeos nasceram prematuros e foi-lhes diagnosticado icterícia neonatal, um problema comum em recém-nascidos.

Na imagem publicada esta sexta-feira pela cantora, ambos parecem estar bem. Beyoncé, com os gémeos ao colo, surge de véu azul num “quadro” bem florido, semelhante àquele que usou para a sessão de fotos quando ainda estava grávida.

Beyoncé, de 35 anos, e Jay-Z, de 47, casaram em 2008 e são também pais de Blue Ivy, de cinco anos, a mana mais velha que estará radiante com a chegada dos rebentos.

Imagem de destaque: Instagram

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Restam muito poucas dúvidas! CR7 dá provas ao mu…