‘A Rapariga no Comboio’ chegou a Londres

O cinema Odeon de Leicester Square, em Londres, recebeu a premiere de ‘A Rapariga no Comboio’, filme de Tate Taylor que se estreia em Portugal no próximo dia 5 de outubro. Pela entrada, transformada numa estação de comboios, desfilaram as estrelas da longa-metragem e os seus autores.

A protagonista, Emily Blunt, vestiu uma criação de Alexander McQueen e sapatos Christian Louboutin. Já Haley Bennett foi vestida por Valentino Couture, com sapatos Christian Dior, e Rebecca Ferguson preferiu Salvatore Ferragamo.

O filme é baseado no bestseller homónimo, lançado em 2015, ano em que dominou as tabelas de vendas. O ‘USA Today’ chegou a eleger Paula Hawkins, a sua escritora, como a autora do ano.

A história acompanha uma rapariga que apanha um comboio todos os dias e que, das suas janelas, observa sempre as mesmas casas e os rostos e os hábitos de quem lá mora. Um dia, percebe que nem tudo é aquilo que parece.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Programas mesmo confortáveis para fazer sozinha