A relação de David Carreira com as fãs

David Carreira esteve presente na tarde deste sábado na Praça Luís de Camões, em Lisboa, numa iniciativa de uma conhecida marca de gelados que desafiou pessoas a beijarem-se, momento posteriormente partilhado nas redes sociais. Coube ao cantor e ator inaugurar a ação, escolhendo ele próprio uma fã para dar um beijo na cara, facto que não passou despercebido às suas seguidoras que marcaram presença no local desde muito cedo com a expectativa de poderem ser “a selecionada”.

David chegou às 14.00 e algumas admiradoras do cantor já estavam à sua espera desde as 07.30. “Fico muito sensibilizado com este carinho. Muitas das que estão aqui foram ao meu concerto de ontem em Elvas, que é ali ao pé da fronteira com Espanha, por isso é muito giro ver que elas me acompanham para todo o lado”, explicou David, usando a palavra “família” para descrever o sentimento que o une às fãs.

“Acabamos por nos tornar uma grande família quando vemos as pessoas várias vezes e acabamos por as reconhecer”. Na sua opinião, “são elas a grande base de qualquer banda ou cantor”, merecendo por isso todo o respeito do mundo.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

DiCaprio tem mais uma manequim na sua vida