A rigorosa dieta de uma ex-modelo Victoria’s Secret

Rosie Huntington-Whiteley, ex-manequim da prestigiada marca de lingerie Victoria’s Secret e atriz britânica, revelou que mudou drasticamente o seu regime alimentar eliminando o consumo de alimentos com açúcar e com glúten, laticínios e álcool.

“Sinto-me fantástica mas tem sido muito difícil. Não é um regime alimentar para cumprir durante o ano inteiro. Comecei o plano há seis semanas e sinto-me muito atenta e equilibrada”, revelou a modelo, ao site InStyle. A noiva do ator Jason Statham acrescentou ainda que as alterações face à sua alimentação infantil foram drásticas, visto que cresceu numa quinta, onde a carne como prato principal era frequente.

A dieta de Rosie foi-lhe sugerida pela médica Nigma Talib, que recorre à Naturopatia, medicina que se baseia nos produtos naturais em alternativa aos medicamentos sintetizados. Contudo, e dado o rigor que o plano alimentar apresenta, a modelo de 29 anos revelou que iria introduzir alguns bolos, queijos e um pouco de vinho na sua alimentação.

Rosie Huntington-Whiteley estreou-se como anjo da Victoria’s Secrets em 2006, participando nos famosos desfiles da marca até 2010. No ano seguinte substituiu Megan Fox no terceiro filme da saga ‘Transformers’, que marcou o inicio da sua carreira no cinema.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Kim Kardashian premiada por “ousadia e criat…