Sophie Turner. A ruiva mais famosa da TV deixou de ser… ruiva

É uma das ruivas mais famosas em todo o mundo, e certamente a mais popular da ficção televisiva nos dias que correm, graças à febre de popularidade em que se tornou a série ‘A Guerra dos Tronos’. Ou melhor, era. Sophie Turner decidiu mudar de visual e partilhou o resultado no seu perfil do Instagram.

A atriz britânica de 20 anos aproveitou o facto de as gravações da série de drama e fantasia terem atrasado este ano, face ao ritmo normal de filmagens dos anos anteriores, para mudar a cor do seu cabelo. Atualmente de férias, Sophie Turner deixou temporariamente de ser ruiva e optou por pintar o seu cabelo de loiro.

E claro, como acontece em quase tudo o que tem que ver com o universo de ‘A Guerra dos Tronos’, a Internet não ficou indiferente ao resultado. A fotografia partilhada pela jovem, que interpreta Sansa Stark na série da HBO, conta já com mais de 330 mil likes e quase 10 mil comentários.

I did a thing.....

Uma foto publicada por Sophie Turner (@sophiet) a

O feedback acabou por ser misto. Se é verdade que alguns fãs da atriz elogiaram o seu novo visual, muitos outros não pouparam nas críticas à nova cor de cabelo: “Porquê Sophie, porquê?”, perguntava um admirador. “Mas que raio?!?!?!”, atirava outro. “Nem acredito que a Sophie Turner pintou o cabelo de loiro, só me apetece bater numa parede”, frisava outro fã revoltado.

O novo look de Sophie Turner, contudo, não vai durar por muito tempo. As gravações da sétima temporada da série arrancam no final do verão, em setembro, altura em que a atriz terá, obviamente, que voltar a ser ruiva. A nova leva de episódios chega à TV no próximo verão.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Lea Michele despe-se para celebrar as suas “…